Publicado em 6 de fevereiro de 2020

Até 13/03/2020: chamada para estudo de mercado para o setor de fabricação de ar-condicionado residencial, eliminação do gás HCFC

 


A Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (UNIDO) está recebendo propostas para um estudo de mercado para o setor de fabricação de ar-condicionado residencial no Brasil. A chamada ocorre no âmbito do Programa Brasileiro de Eliminação dos HCFCs (PBH).

Os HCFCs são considerados substâncias que destroem a Camada de Ozônio e também são gases de efeito estufa, acelerando os problemas do aquecimento global.

Interessados têm até o dia 13 de março de 2020 para enviar suas propostas. (Prorrogado! Prazo anterior era 28 de fevereiro de 2020)

Instruções, termo de referência e inscrições estão disponíveis, em inglês, na página de anúncios da UNIDO (procure pelo projeto “MARKET STUDY FOR THE RESIDENTIAL AIR CONDITIONING MANUFACTURING SECTOR IN BRAZIL”).

 

 

SAIBA MAIS:

 

>>> Qual a relação entre Proteção da Camada de Ozônio, Gases de Efeito Estufa e Aquecimento Global?

 

Categorias: Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre seu e-mail e fique informado sobre atualizações do EducaClima, recomendações, editais e chamadas públicas, cursos disponíveis e novas postagens do nosso blog!

Veja os boletins que já enviamos
Arquivo de Newsletters

Lista de outras instituições
Lista de Newsletters
Scroll Up